As diretorias do Grupo Zaragoza e da Rede Simpatia anunciam a fusão de suas bandeiras de varejo. Com isso, as redes Villarreal Supermercados e Simpatia Supermercado passam a integrar o C.V.S. (Comercial Villa Simpatia), empresa que administrará o novo negócio. A transação resulta em uma rede com 13 lojas localizadas nas cidades paulistas de São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba, São Bento do Sapucaí e Cruzeiro, além de um centro de distribuição em Caçapava. Segundo Flávio Almeida, diretor do Grupo Zaragoza e sócio do C.V.S., a fusão tem como objetivo expandir para novas praças e oferecer soluções de abastecimento com maior conveniência. “Acreditamos que com essa fusão, estaremos mais fortes no segmento”, destaca.
Zaragoza em Números
Além do Villarreal, o Grupo Zaragoza opera a bandeira Spani Atacadista. A empresa fechou 2021 com 41 unidades, entre varejo e cash & carry, e faturamento de R$ 3,6 bilhões.