VarejoConnect® lança versão 2.0 de ferramenta de mapeamento

Com vasta experiência no setor de varejo alimentar, a VAREJOCONNECT® vem se destacando na intermediação de operações de venda e compra redes regionais e, acaba de lançar a Versão 2.0 da sua ferramenta de mapeamento.

Foto ilustrativa da Versão 2.0 da Ferramenta VarejoConnect®

Em 2018, a VAREJOCONNECT® criou uma ferramenta de mapeamento que utiliza tecnologia totalmente inovadora e sem precedentes no cruzamento de informações estratégicas para a identificação de oportunidades voltadas à expansão de redes regionais via M&A (fusões e aquisições).

VAREJOCONNECT® encerrou o ano de 2022 com algumas operações relevantes no setor e divulgadas na mídia especializada, dente elas, destacaram-se, a intermediação da venda da Rede PALOMAX de Matão/SP para a Rede AMARELINHA, a compra do MÁXIMO ATACADO em Piracicaba/SP pelo GRUPO SÃO VICENTE, a compra do COOPBOM em Leme/SP pelo COVABRA e, ainda, a cisão do braço de varejo alimentar do SPANI (bandeira “VILLARREAL”) e a fusão do VILLARREAL com a Rede SIMPATIA no Vale do Paraíba/SP. 

A nova versão da ferramenta (VAREJOCONNECT® – Versão 2.0) conta com uma base de dados ainda completa e com informações mais precisas – são quase 7.000 lojas de supermercados, atacados e atarejos, mapeadas no Estado de São Paulo. As opções de mapeamento também foram atualizadas a aprimoradas, de modo que, na Versão 2.0, é possível realizar mapeamentos não apenas através de raios predeterminados, mas também em outros formatos, tais como polígonos, cidades e outras localidades específicas.

Os sócios da VAREJOCONNECT®Bruno Fagundes Leonardo Tonelo, comentam que, ao longo desses últimos 5 anos, a tecnologia desenvolvida por VAREJOCONNECT®, tem sido objeto de constantes investimentos e aprimoramentos, visando mantê-la atualizada e apta à atender as necessidades do setor supermercadista em constante transformação, fatores que tem proporcionado às redes regionais de pequeno, médio e grande portes, uma ferramenta altamente especializada na identificação de oportunidades para a expansão via aquisição de outras redes. Os sócios da VAREJOCONNECT® fazem questão de ressaltar que todas as etapas de cada projeto são realizadas com total profissionalismo, absoluto sigilo e discrição das partes envolvidas, de modo a evitar qualquer exposição indevida tanto de potenciais vendedores quanto compradores. 

Para mais detalhes, falar com Leonardo Tonelo
[email protected]
+55 11 992740116