EMPRESÁRIO DO VAREJO DE ALIMENTOS, SE VOCÊ QUER EXPANDIR OU PENSA EM VENDER A SUA REDE DE SUPERMERCADO, FALE CONOSCO

Somos a única empresa de intermediação especializada no varejo de alimentos e que possui o mapeamento estratégico de mais de 5.000 lojas no Estado de SP

A VarejoConnect®, empresa especializada na intermediação de venda e compra de redes de supermercados, desenvolveu e utiliza uma ferramenta inédita, totalmente inovadora e que introduziu um novo conceito na identificação de oportunidades para expansão de redes de supermercados de pequeno, médio e grande portes. Tudo isso é feito com total profissionalismo, sigilo e, o mais importante, com absoluto sigilo e confidencialidade, preservando totalmente as partes envolvidas.

A tecnologia desenvolvida por VarejoConnect® resultou no mapeamento e criação de em uma base de dados sem precedentes que consolida e cruza informações estratégicas resultantes da medição física de mais de 5.000 lojas na capital e no interior do Estado de SP, permitindo ao empresário do setor traçar com maior precisão o seu plano expansão (via aquisição de outras redes de supermercado) ou a estratégia de saída (via venda da sua rede) para comprador específico.

A VarejoConnect® tem utilizado sua tecnologia, networking específico e a experiência dos seus fundadores (que possuem relacionamento de mais de 20 anos no setor de varejo de alimentos) para mapear oportunidades que não estão disponíveis no mercado e aproximar vendedores e compradores num formato de acordo com o perfil de cada cliente.

Outro grande diferencial da VarejoConnect® é o trabalho totalmente diferenciado do modelo tradicional utilizado pelas demais empresas do setor. Temos trabalhado com algumas das principais redes regionais e fundos de investimento, mapeando targets específicos já com perfil do respectivo grupo comprador. Isso tem gerado uma maior eficiência e assertividade muito grande nas intermediações, uma vez que, somente procuramos as famílias dos potenciais targets vendedores após o potencial comprador confirmar interesse e formalizar carta de intenções por escrito.

Nos últimos anos, temos participado ativamente e acompanhado de perto este cenário de expansão e consolidação do setor supermercadista, estruturando e intermediando algumas das principais operações de venda e compra de redes de supermercado no Estado de SP.